Entendam: eu conheci alguém maravilhoso. Alguém bonito, do sorriso fofo, do olhar meigo… Uma pessoa estilosa, que gosta das mesmas músicas que eu, que é um músico dedicado, de ouvido sensível e que é bastante sentimental, mas tenta esconder isso ao máximo.

Gente, eu conheci um cara que beija muito bem, que fazer amor com ele e sexo é surreal. Além disso, esse cara me ouve, pergunta o que eu prefiro, quer saber minha opinião, ele topa meus rolês, ele já viajou comigo, já foi em shows, ao cinema, já saímos para comer…
Ficar com ele vendo filme ou série é me sentir completa. Ver ele dormindo no meu colo é gostoso demais. O jeito que ele me quer dentro dele é ensurdecedor: eu amo tudo com ele. E quando a gente dorme abraçados de conchinha, eu queria que aquele momento não acabasse nunca.
A gente seria perfeito um para o outro se não fosse por um detalhe: ele não me quer.
Ele não me quer do jeito que eu quero ele. Ele tá curtindo o jeito que tá rolando, mas pra mim algo mudou aqui dentro. No começo era só uma companhia e nada mais, só que eu cai na minha própria cilada: comecei a gostar do meu P.A.
Tudo foi mudando aos poucos, eu só queria chegar e contar como foi meu dia; esperar pela resposta dele em meio ao trabalho parado; ficava feliz de saber que naquela sexta a gente iria se encontrar, eu realmente estava sentindo algo diferente, mas eu não poderia falar nada, porque não queria que aquilo acabasse.
Eu sei que ele gosta de mim, mas não sou uma prioridade, ele não namoraria comigo. E como eu sei? Pelas atitudes dele, ou falta delas. Eu sei que no começo ele (tive que parar o texto porque ele acabou de me mandar uma mensagem no WhatsApp e fiquei surpresa porque nem nos falamos hoje)…
No começo ele não queria nada sério e nem eu, mas ok, eu cai na minha cilada, eu tropecei no meu próprio pé, queimei a língua e agora tô pagando o pato, tô tentando evaporar esse monte de sentimento aqui dentro, mas já tá me sufocando.
Eu quero ele, mas eu não preciso dele. Mas seria mais legal se ele me quisesse também. Enquanto isso eu fico aqui pensando se devo falar tudo o que tô sentindo e ficar sem a companhia dele, mas seguir em frente, ou, continuar me encontrando com ele e só curtir o momento… sem expectativas.
Enquanto isso sigo na minha, mostrando ao mundo o quanto eu sou desencanada e escondendo o quanto preciso de um abraço desse carinha que eu gosto e do olhar dele me querendo mais que tudo nesse momento.