Eu queria…

Eu queria saber o que escrever. Antigamente parecia tão fácil… Eu sentia e já pegava o papel e a caneta ou abria um documento no Word; as palavras deslizavam com uma facilidade que quando eu via, parecia que eu tinha escrito um livro inteiro…

Hoje me pego pensando e procurando as palavras para descrever o que eu sinto. Será que eu sinto algo? Às vezes parece que sou um borrão no meio da multidão, ou que estou divagando entre o sonho e a realidade e procurando uma mão que eu possa me agarrar.

Tudo parece tão fácil para os outros: eles decidem e fazem, e eu? Eu não decido e faço coisas inimagináveis ou mesmo fico deitada o dia todo na minha cama pensando que personagem eu vou vestir naquele dia.

Qual o segredo das pessoas felizes? Tem segredo? Alguém realmente é feliz ou estamos todos no mesmo barco? Eu não sei a resposta e talvez nunca saberei, mas me sinto um pouco mais feliz neste momento porque consegui finalizar um texto que estava há tempos na minha cabeça.

Simplesmente não temos as respostas para todas as perguntas e o que podemos fazer é tentar, fechar os olhos e deixar o sentimento sair…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s